468x60

Moulin Rouge

19 de abril de 2011
Hoje a dica de decoração vai ser um pouco diferente...
Hoje a decoração é de festa!
No ano passado a minha quase irmã Billa me pediu para ajuda-la a fazer a sua festa, e o tema escolhido foi Cabaré! Mas era para ser um Cabaré chic, e usamos como base vermelho e onça!
A festa foi totalmente faça você mesmo, a Billa fez os milhões de laços, as toalhas nós compramos os tecidos e eu só passei as laterais no fogo para fazer as bainhas, o convite e a papelaria eu mesma fiz, os cupcakes foram feitos pela Nina e os brigadeiros eu fiz junto com a Billa, a distribuição dos móveis ficou por minha conta junto com o tio Jr. (tio da Billa e dono da Casa) e a decoração também foi minha!
O resultado foi esse! Uma festa simples mais lindinha com a cara da aniversariante!
















0 comentários:

Postar um comentário