468x60

A magia da cintura Alta!

7 de abril de 2011
Existe coisa mais fofa do que uma saia de cintura alta?! É simplesmente lindo! E é uma peça que tem o dom de deixar com cara de menina ou mulher, delicada e arrastadora, tudo depende dos acessório! É extremamente elegante, mas é claro que como tudo na vida tem que saber usar, e ai vão algumas dicas!

A 1ª dica serve para todos os modelos: a camisa é sempre p/ dentro!


Luiza Veste: 
Saia - Onnara
Regata - Hering
Sapatilha - AND
Marina Veste:
Vestido - Hering

Saia de cintura alta justa: Sempre com sapatilha!


Saia de cintura alta rodada: Ideal para as mais cheinhas, e ótimas para aquelas que tem coxas grossas e bundão!


Saia de cintura alta com cinto: O cinto é ótimo para marcar a cintura, mas tem que ser usado com cuidado, pois divide as proporções!


Saia de cintura alta longa: Alonga a silhueta, mas só funciona com as magrinhas!


Saia de cintura alta com meia calça texturizada: Ideal para a noite!


Mais umas dicas!
Baixinhas podem abusar da mini saia, as altas devem abaixar a barra!
Saias com cores vibrantes acompanham bem acessórios esporte e rústicos!

Então fica a dica!
Bjos

6 comentários:

  1. eu não acho q baixinhas podem abusar da mini saia. mini saia fica bom pra quem tem pernas alongadas, o que nem sempre é o caso das baixinhas.

  1. informações vindas de pesquisas principalmente no blog da Julia Petit!

  1. Aiii!! Acho muito fofa. Mas gordinha, perna grossa e bundão e ainda baixinha é difícil qualquer coisa.... Nesse estágio que estou de barrigão de grávida.... humm.. Curto nas amigas!

    bjs e aproveita!

  1. tudo bem o q a julia petit diz
    mas esse blog é seu. o q VOCÊ acha?

  1. acho q saia curta alonga o que é ótimo p/ as baixinhas!
    e as altas já são altas, não precisam desses truques!

  1. Illa Maria disse...:

    Acho q quem é baixinha, tem pernas curtas e coxão como eu... fica simplesmente ridícula de mini saia. Nem sempre o q se diz estar na moda fica realmente bom.

Postar um comentário