468x60

Make e Look!

27 de março de 2011
Oi meninas!
Eu queria ter escrito ontem, mas infelizmente eu não tive tempo : (
Mas hoje eu tenho ótimas dicas, em um look e uma make completos, bem gracinha e super na moda!
Ontem eu tive um chá de panela, o tema era havaiano e o chá era as quatro horas da tarde, mas eu não queria ir com nada temático, mas precisava de um look fofo e que desse para usar tanto de tarde quanto de noite, porque como todas já sabem o clima dessa cidade anda louco, por sorte não choveu, mas de tarde estava um super calor e de noite um friosinho!
O escolhido foi esse:


Camisa Xadrez - M
Calça - Hering
Oxford - Santa Lola
Pulseira de Coroa - Camilla Vieira

Gente o oxford foi a melhor compra dos ultimos tempo, além de ser super fofo, combina com tudo!
A pulseira quem faz é a minha melhor amiga/irmã Camilla Viera, quem quiser é só falar, ela aceita encomendas!


No Cabelo eu fiz uma trança de raiz de uma lado só, e do outro eu só puxei o/ traz e fiz um meio rabo juntando os dois!
Já a Make foi o maior charme do look todo!



Sombra - Lilas e Cinza (Nix)
Rímel - Super Curl (Avon)
 Super Extend (Avon)
Lápis - Azul Elétrico (Natura Faces)
Batom - Rosa mania com Rosa Ritmo (Natura Faces)
O Batom Rosa Ritmo tem efeito mate o que da um charme extra para a Make, e o Lápis Azul abre o olhar dando um tom alegre para a maquiagem!
Adorei tudo! Hihihi!
Espero que gostem, sábado que vem tem mais dicas de make e Look!
Bjosss e até amanhã com uma pouco de arquitetura!

*Desculpem as fotos, mas eu estava sozinha em casa, hihihi!

2 comentários:

  1. Luíza Diener disse...:

    mto fofa!
    lu, vc me mata de orgulho!

    agora, vc não tirou foto do cabelo? fiquei curiosa.
    o oxford é lindo mesmo.

    e eu adoro as coisas da M, especialmente por não serem tão caras. ahahahhaha!

    ow, vc já viu a coleção da stella mcartney na c&a? to doida pra ver se presta.

    bjooooo

  1. Luíza Diener disse...:

    ps: o melhor foi a foto em cima do banco!

Postar um comentário