468x60

Francesinha florida!

25 de março de 2011
Olá meninas!
Como eu disse, SEXTA FEIRA É DIA DE UNHA!
E no primeiro post sobre unha vou mostrar pra vocês uma técnica de decalque muito incrível!
Já fazem uns 5 meses que tenho feito unha com a Jô, e ela é ótima, ela é rápida, faz a unha muito bem, tem um preço ótimo, e o melhor de tudo: vem na minha casa!
E como algumas já sabem adoro inovar nas unhas e esmaltes, e a Jô me acompanha nas minhas loucuras deixando as minhas unhas mais lindas! Essa técnica de decalque foi ela quem me apresentou e é ela quem faz as plaquinhas!


Funciona da seguinte forma, ela usa as caixa de leite Tetra Pak onde ela faz os desenhos com tinta de tecido pelo lado do alumínio, depois de prontos e secos ela passa uma fina cama de base sobre os desenhos e embrulha as plaquinhas com plástico filme para não estragar o desenho! Com o esmalte ainda molhado ela aplica o decalque em cada unha. Na hora de aplicar ela usa a ponta do alicate para desgrudar o decalque da placa e para colocar no local desejado na unha. 
O resultado é esse!


Nas unhas de hoje usei:
Base vitalizadora para unhas (Big Universo) vulgo base "rosinha". Essa é a melhor base que eu já usei na vida, minhas unhas nunca mais quebraram depois eu que passei a usa-la!
Ponta da unha - Polar (Big Universo)
O resto - 2 camadas de Lira (Big Universo) com uma camada de Reflexos Rosados (Colorama) no meio.
Após aplicar os decalques passei uma mãe de Cobertura Intensificadora da cor (Colorama)

Meninas! Os decalques da Jô são lindos quem quiser é só falar comigo, vou vendê-los aqui no blog! Pelo preço de R$6,00 a plaquinha com 12 decalques. Ela faz em vários modelos, é só pedir que ela!
 
Espero que tenham gostado!
Bjoss e até amanhã!

Ps. Ajudem a divulgar o blog!

0 comentários:

Postar um comentário