468x60

Pão de Minuto

23 de março de 2011
Bom dia!
Acordei atrasada, e agora vou ter q passar mais horas traqalhando durante a tarde do que eu queria :(, mas tudo bem, hoje eu tenho um post especial p/ vocês!
Quando eu e minha irmãs eramos pequenas a Nina ganhou de presente um livro de receitas, a editora era a Brinque-Book, eu nem me lembro o nome desse livro, e agora eu nem tenho mais ele comigo, pq quando a Nina casou ela levou ele pra casa dela, mas esse livro tinha receitas ótima e fáceis de fazer e algumas não fizeram só parte da minha infância, mas fazem parte das minhas receitas preferidas até hoje!
A umas duas semanas, a Claudia ligou aqui em casa perguntando se ela podia deixar a Laura aqui em casa durante a tarde porque ela e o Thiago precisavam sair, minha mãe disse que sim e eu que já estava morrendo de vontade de passar uma tarde de meninas com a Laura achei ótimo! Então resolvi cozinhar com ela e fazer uma dessas receitas!
A receita escolhida foi o Pão de Minuto, receita delícia que coloco pra vocês agora!



Essa Receita é muito prática e combina com muitos recheios, eu fiz com queijo, mas também da certo com salsicha, presunto, ou qualquer outro tipo de frios, você também pode acrescentar esse ingredientes extras ralados na massa ou algum tipo de condimento, como orégano ou mangericão! A fica para cada um escolher o que acha que combina mais. O meu pai adora ele puro logo que sai do forno com manteiga, desse jeito também fica uma delícia!
Então querida, fica a dica! Pão de Minuto fácil e gosto!
Espero que gostem!

Bjosss! 

Ps. Também coloco umas fotinhos para vocês verem a minha baguncinha com a Laurinha!

A Laurinha foi a grande "mexedora"
dos nosos pãezinhos!
Ensinando como fazer os enroladinhos!
As duas e os enroladinhos


3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adoro receitas práticas!
    Essa eu vou anotar! :)

  1. Anônimo disse...:

    a quantidade de um xicara em ML pode me dizer ?
    obrigada

Postar um comentário