468x60

Linguado com batatas!

31 de março de 2011

Oi gente, hoje vamos ter uma inversão dos temas, porque hoje aconteceu uma coisa totalmente inesperada, eu fiz o almoço de livre e espontânea vontade, mesmo com a Solange aqui em casa, e ainda por cima eu fiz peixe!
Nunca fui muito a favor do peixe, e o meu pai sempre brigou comigo por causa disso, mas ontem passe a manhã de babá da Catarina, e fiquei vendo TV o tempo todo, e no meio dos milhões de programas de 15min da GNT assisti um programa do queridinho das cozinhas Jamie Oliver, e ele estava ensinando a fazer uma batas "fritas" assadas, com tempero de alecrim e limão siciliano! Achei incrível e fiquei morrendo de vontade de fazer, então achei que ia combinar com peixe e como gosto muito de linguado ele foi o escolhido e como eu já ia usar o limão siciliano procurei um molho na internet e aqui está tudo junto!
Não é porque fui eu que fiz, mas eu tenho que dizer q ficou incrível!

As Batatas são simplesmente sensacionais, um delícia, e muito mais saldáveis, pq não são fritas!



O linguado é um peixe ótimo, quase não tem espinha, e tem um sabor bem leve e suave. O molho de limão siciliano combinou perfeitamente é bem cítrico e o que sobrar pode ser usado em saladas!


É isso, fica a dica! Almoço delícia e fácil de fazer! Espero que gostem!
Bjosss

*Desculpa as que tentaram comentar e não conseguiram, estava bloqueado, mas agora já tah tudo ok! Podem comentar a vontade!

6 comentários:

  1. HUmmmm!! Fiquei com água na boca!!

  1. Unknown disse...:

    Luuu!!! Que delícia!!! eu quero fazer isso aqui em casa!!!! :***
    Seu blog é lindo! Parabéns!

  1. Illa Maria disse...:

    Vale a pena fazer... eu comi e é uma delicia.

  1. Luíza Diener disse...:

    não quero saber. você TEM que fazer um treco desses pra mim! ahahahahah

  1. Vanessa disse...:

    Lu,
    Fiz a batata ontem aqui em casa com algumas variações, e ficou muitoooooo gostoso!!! Amei =)

Postar um comentário