468x60

Minhas mães!

8 de maio de 2011
Hoje resolvi fazer uma homenagem a três mulheres muito importantes na minha vida, mulheres que cuidaram e cuidam de mim desde quando eu nasci, cada uma de uma forma diferente, mas com um amor enorme que eu sei que é o maior e mais verdadeiro!


Primeiro a querida Vovó Meida! Eu só posso dizer que se não fosse por ele não haveria Luiza, ela pediu para a minha mãe ter mais uma filha para que fosse dela, e cuidou de mim em cada doença, fez mamadeira escondido depois que o meu pai me proibiu de mamar, me deu tapinhas nas costas para eu dormir, fez as melhores comidas e contou as melhores história, me ensinou sobre o amor de Deus e me fez uma pessoa melhor! Amo muito e morro de Saudades! Ela é a velhinha mais linda de todas!


Depois para a minha Mãe Yara, essa sim foi a grande responsável, foi paciente e guerreira e me ajudou desde o primeiro minuto, aguentou quase 3 meses de trabalho de parto, cuidou de mim em todos os momentos da minha infância e cuida até hoje, sofreu comigo durante a alfabetização e vibrou quando aprendi o som do "R", ela é minha amiga, me entende, me conhece, é impossível esconder qualquer coisa dela, as vezes temos alguns desentendimentos, mas não dura muito logo fazemos as pazes porque agora somos só nós duas mesmo dentro dessa casa e precisamos uma da outra. Ela me ensinou a ser mais criativa e a vencer os desafios, e a nunca desistir (por mais que essa seja uma tendência dentro de mim), me criou nos caminhos do Senhor e me orientou a ser uma mulher! O Amor que sinto por ela não tem medida é simplesmente enorme!


E por ultimo mas não menos importante a minha Irmã Illa, ela brincou de boneca comigo, estudou comigo, ia em todas as reuniões da escola e puxava a minha orelha para estudar mais, me encorajou a gostar de ler, me levou para passear, me levou e buscou em muitos lugares, me ensinou a me maquear, e ajudou a aprender a dirigir e a cozinhar, me deu ótimos conselhos e broncas para me fazer crescer! Ela sabe que é muito mais que uma irmã, é a melhor amiga e é mãe! Amo muito e sofro em não ter ela dormindo no mesmo quarto que eu!


O que eu disse sobre cada uma é só uma parte, um pouquinho do que cada uma fez e faz por mim, mas eu precisava dizer o quanto eu amo cada uma e o quanto elas são importantes para mim!
Queridas, FELIZ DIA DAS MÃES! Eu AMO vocês!
Bjos Lu

1 comentários:

  1. Illa Maria disse...:

    Lu, fiquei muito emocionada com o post.
    Te amo!
    bjo

Postar um comentário