468x60

A beleza dos mosaicos!

10 de maio de 2011
Como algumas já sabem agora eu estou trabalhando como arquiteta em uma loja de acabamentos e revestimentos, e hoje resolvi mostrar para vocês uma empresa que tem os mosaicos mais lindos de todos e eu estou simplesmente apaixonada por eles!



Os produtos da Mosarte são praticamente feitos a mão e passam por testes de qualidade para que a sua casa receba um revestimento único que tem um charme mais que especial.



A Mosarte utiliza mármore, madeira, pedra ferro entre outros materiais para fazer esse tão belos mosaicos.
As peças tem 30x30cm e podem ser montadas de várias formas, criando efeitos diferentes.



Alguns dos mosaicos recebem rejunte, outros não, por isso é importante verificar onde cada um pode ser aplicado.
Mas eu só posso dizer que esse é um material que fazer diferença em qualquer projeto de decoração!


1 comentários:

  1. Illa Maria disse...:

    Nossa tô apaixonada... quero ter uma casa e dinheiro para poder colocar em casa... hehehehe

Postar um comentário