468x60

Pirulito de Alfajor

2 de setembro de 2014

Olá Galera!
Hoje eu vou contar e mostrar para vocês uma coisa que ando fazendo muito!
Faz um pouco mais de um ano que tudo começou, minha irmã Marina me perguntou se eu iria fazer alguma coisa para a festa de 1 ano da minha sobrinha Rosa, então eu resolvi pedir a receita do super Pirulito de alfajor  para a Tia Tininha que me explicou como ele era feito! O resultado foi esse:


No caso nós colocamos algumas rosetas de papel para enfeitar!

Depois disso, a história virou negócio e hoje faço esse maravilhas para vender!

Eles são feitos com os melhores ingredientes e podem ter dois recheios, Doce de Leite (R$3,00un)  ou Brigadeiro (R$3,50un), além disso eles já são entregues embalados e com um lacinho branco!
Eles também podem ter alguma decoração em pasta americana, sendo assim o valor de qualquer sabor fica R$5,00un! (verificar possibilidade de execução da decoração de acordo com o tema desejado!)
Quem quiser encomendar é só falar comigo, preciso de uns 5 dias para me organizar para fazer essa maravilhas, então nada de pedir em cima da hora, e os pirulitos podem ser retirados na 703 sul! Pedido mínimo 15un!

Ai vão algumas fotos dessas deliciosas fofuras!

















0 comentários:

Postar um comentário